O remake de “Resident Evil” já tem data para chegar aos cinemas: 03 de setembro. Produzido pelo estúdio Constantin Film e distribuído pela Sony Pictures, o filme já encerrou suas filmagens.
Com a missão de reiniciar a franquia no cinema, o diretor Johannes Roberts promete que esse adaptação será mais fiel aos jogos originais tanto no enredo, como na atmosfera.
Protagonizado por Kaya Scodelario e Robbie Amel, a história de terror se passa em uma noite fatídica em Raccoon City, em 1998. Hannah John-Kamen, Tom Hopper, Avan Jogia e Neal McDonough também integram o elenco.
Em celebração aos 25 anos da série de games da Capcom, “Resident Evil” ainda ganhará dois jogos (Resident Evil Village e Re: Verse) e uma animação pela Netflix neste ano.
A revista People confirmou, nesta quinta-feira (26), a separação de Katy Perry e Orlando Bloom…
A Amazon MGM Studios anunciou na noite da última quarta-feira (25) que Denis Villeneuve (“Duna”,…
Não ficou calada! Cardi B foi até o X/Twitter após receber críticas por incluir as…
A ERA ERÓTICA DELA! 🗣️ Algumas unidades do vinil de “Virgin”, novo álbum da Lorde,…
Ela vem! A cantora e compositora nigeriana Tems está confirmadíssima no line-up do AFROPUNK Brasil…
Vem aí mais uma adaptação cinematográfica de “Razão e Sensibilidade”, clássico de 1811 da romancista…
Leave a Comment