Revisitar o catálogo de Caetano Veloso é sempre uma tarefa árdua, que envolve um extenso trabalho de pesquisa e o desafio de entregar versões à altura. Lucy Alves e Lucas Felix, entretanto, foram bem sucedidos nesta missão e, consequentemente, não se intimidaram ao reinterpretar o clássico “Lua e Estrela”. A faixa é um dos tesouros presentes no disco “Outras Palavras”.
Disponível no streaming a partir desta sexta-feira (26), a novidade vem embalada pelo macio som do acordeom, bem como por um suave compasso. O resultado representa ao mesmo tempo o frescor dos jovens intérpretes, bem como a atemporalidade de Caê.
A produção é do próprio Lucas em parceria com Fábio Lessa. O material chega ao streaming através da Ditto Music com um clipe-ilustração criado e dirigido por Lucas Paixão. Embarque nesta viagem dando play.
“De cara, já pensei em substituir o solo de guitarra da gravação de Caetano pelo acordeom de Lucy. E como ela toca e canta maravilhosamente bem, achei que a música funcionaria lindamente como dueto”, diz Lucas.
Lucy, por sua vez, destaca a sensação de colaborar com o amigo. “Gravar foi uma delícia. Ele [Lucas] transmite paz e beleza em seu canto, assim como a música em si. Fizemos um dueto lindo e tenho certeza de que as pessoas sentirão essa calmaria em forma de música em seus corações”.
O material também está disponível no streaming.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment