Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa exalta renovação da MPB (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Releitura: Lucy Alves e Lucas Félix renovam magia de “Lua e Estrela”, clássico de Caetano Veloso

Revisitar o catálogo de Caetano Veloso é sempre uma tarefa árdua, que envolve um extenso trabalho de pesquisa e o desafio de entregar versões à altura. Lucy Alves e Lucas Felix, entretanto, foram bem sucedidos nesta missão e, consequentemente, não se intimidaram ao reinterpretar o clássico “Lua e Estrela”. A faixa é um dos tesouros presentes no disco “Outras Palavras”.

Disponível no streaming a partir desta sexta-feira (26), a novidade vem embalada pelo macio som do acordeom, bem como por um suave compasso. O resultado representa ao mesmo tempo o frescor dos jovens intérpretes, bem como a atemporalidade de Caê.

A produção é do próprio Lucas em parceria com Fábio Lessa. O material chega ao streaming através da Ditto Music com um clipe-ilustração criado e dirigido por Lucas Paixão. Embarque nesta viagem dando play.

“De cara, já pensei em substituir o solo de guitarra da gravação de Caetano pelo acordeom de Lucy. E como ela toca e canta maravilhosamente bem, achei que a música funcionaria lindamente como dueto”, diz Lucas.

Lucy, por sua vez, destaca a sensação de colaborar com o amigo. “Gravar foi uma delícia. Ele [Lucas] transmite paz e beleza em seu canto, assim como a música em si. Fizemos um dueto lindo e tenho certeza de que as pessoas sentirão essa calmaria em forma de música em seus corações”.

O material também está disponível no streaming.

voltando pra home