Depois de alcançar 62 milhões de espectadores nos primeiros 28 dias de estreia e se tornar a minissérie mais popular da Netflix, é natural imaginar que “O Gambito da Rainha” possa ganhar uma segunda temporada. Apesar de não haver planos concretos para isso, Anya Taylor-Joy já sonha com os próximos passos da protagonista Beth Harmon.
“Seria muito interessante ver como Beth se sairia como mãe, agora que ela está sóbria e muito mais ciente de seus demônios”, disse a atriz em entrevista ao Deadline, publicada na última sexta-feira (05).
O criador Scott Frank e o produtor executivo William Horberg indicaram que não é provável que haja uma segunda temporada, já que a minissérie é fiel ao livro homônimo de Walter Tevis. Mas Anya acredita que tudo é possível.
“É tão surreal e maravilhoso que as pessoas queiram uma segunda temporada porque nunca pensamos nisso, não houve uma discussão sobre isso”, disse a atriz. “Dito isso, nunca diga ‘nunca’ em Hollywood”.
Na primeira temporada, lançada em outubro do ano passado, a atriz interpretou Beth Harmon em ascensão no mundo do xadrez enquanto enfrentava problemas emocionais e dependência química. Taylor-Joy foi aclamada pela interpretação, que levou às indicações a Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV no Golden Globes e no SAG Awards.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment