Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“O Gambito da Rainha”: Anya Taylor-Joy gostaria de ver Beth Harmon como mãe numa segunda temporada

televisão
Anya foi indicada ao Golden Globes de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV (Charlie Gray / Netflix)
(Charlie Gray / Netflix)

Depois de alcançar 62 milhões de espectadores nos primeiros 28 dias de estreia e se tornar a minissérie mais popular da Netflix, é natural imaginar que “O Gambito da Rainha” possa ganhar uma segunda temporada. Apesar de não haver planos concretos para isso, Anya Taylor-Joy já sonha com os próximos passos da protagonista Beth Harmon.

“Seria muito interessante ver como Beth se sairia como mãe, agora que ela está sóbria e muito mais ciente de seus demônios”, disse a atriz em entrevista ao Deadline, publicada na última sexta-feira (05).

O criador Scott Frank e o produtor executivo William Horberg indicaram que não é provável que haja uma segunda temporada, já que a minissérie é fiel ao livro homônimo de Walter Tevis. Mas Anya acredita que tudo é possível.

“É tão surreal e maravilhoso que as pessoas queiram uma segunda temporada porque nunca pensamos nisso, não houve uma discussão sobre isso”, disse a atriz. “Dito isso, nunca diga ‘nunca’ em Hollywood”.

Na primeira temporada, lançada em outubro do ano passado, a atriz interpretou Beth Harmon em ascensão no mundo do xadrez enquanto enfrentava problemas emocionais e dependência química. Taylor-Joy foi aclamada pela interpretação, que levou às indicações a Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV no Golden Globes e no SAG Awards.

voltando pra home