Menu Papel POP
O filme está previsto para dezembro (Reprodução)

Novo filme do Homem-Aranha ganha título oficial: “Spider-Man: No Way Home”

Depois de enganar todo mundo ao divulgar títulos falsos com o resto da equipe, Tom Holland finalmente revelou o nome oficial de “Homem-Aranha 3”. A informação chegou pelas redes sociais nesta quarta-feira (24) junto com um vídeo em que o ator aparece ao lado de Zendaya e Jacob Batalon.

Nas imagens, o trio fala sobre a forma como Tom Holland sempre acaba deixando escapar informações confidenciais dos projetos e, por isso, a equipe evita compartilhar alguns detalhes com ele. No final da gravação, “Spider-Man: No Way Home” é revelado como o título oficial do novo filme do Teioso.

Para garantir que essa não era mais uma pegadinha da produção, a perfil oficial de “Homem-Aranha” no Twitter compartilhou o mesmo vídeo de Tom Holland com a frase “este nós podemos confirmar”, além de acrescentar que o lançamento será feito somente nos cinemas.

Se liga:

Vale lembrar que, na próxima aventura do Homem-Aranha, ele vai enfrentar o vilão Electro – vivido por Jamie Foxx. Em uma entrevista recente, o longa foi descrito por Holland como “o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito”.

Com Jon Watts na direção, a estreia nos Estados Unidos está prevista para 17 dezembro de 2021.

Comentários

Topo