Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme segue sem título oficial (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon fazem pegadinha com título de “Homem-Aranha 3”; já conferiu as primeiras fotos?

Na noite de ontem (23), os atores Tom Holland, ZendayaJacob Batalon fizeram uma pegadinha com fãs e veículos de imprensa.

Tudo começou com o intérprete de Peter Parker, que postou uma imagem inédita do terceiro filme do “Homem-Aranha” e um suposto título.

Na sequência da publicação, o nome “Spider-Man: Phone Home” já estava nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Entretanto, seu parceiro de elenco, Jacob, postou uma imagem semelhante, também inédita, com outro título: “Spider-Man: Home-Wrecker”.

Neste momento, as pessoas entenderam que tudo não passou de uma trollagem dos atores. Por fim, alguns minutos depois, Zendaya também entrou na brincadeira e fez a divulgação de um terceiro título: “Spider-Man: Home Slice”. Mesmo com a pegadinha, as primeiras imagens oficiais do longa foram divulgadas.

Na madrugada de hoje, Holland participou do programa The Tonight Show com Jimmy Fallon. A expectativa era que finalmente o nome verdadeiro fosse revelado, mas isso não aconteceu.

Na entrevista, o ator comentou que seu irmão mais novo, Harry Holland, fará uma participação especial no filme, além de reafirmar que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estarão no longa. A conversa foi focada em “Cherry – Inocência Perdida“, longa dos irmãos Russo.

“Homem-Aranha 3” será o último lançamento da Marvel em 2021. A estreia acontece em 17 de dezembro.

voltando pra home