Como quem não queria nada, Nick Cave veio a público nas últimas horas da quinta-feira, 25 de fevereiro, pra anunciar a estreia de “Carnage”. Primeiro álbum de inéditas em 3 anos, o projeto tem sido amplamente bem-recebido pela crítica internacional (o que é de praxe, diga-se de passagem, quando se refere à totalidade de sua obra).
Gravado durante um período de confinamento ao lado do parceiro de longa data Warren Ellis, o LP foi descrito por Cave como “uma benção que caiu do céu. Brutal, mas muito belo. Cravado numa catástrofe coletiva”.
Apesar de já terem colaborado no Bad Seeds e composto trilhas sonoras em parceria, esta é a primeira vez que ambos assinam uma obra com os respectivos nomes. Desta vez, chegam 8 faixas, entre elas a poderosa “Shattered Ground”.
O lançamento físico, em CD e LP, está previsto pra acontecer um pouco mais adiante: a partir do dia 28 de maio. Se você, como a gente, adora um disco físico, clique no link e encomende o seu.
Enquanto isso… ouça!
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment