A Netflix está prestes a lançar um novo documentário: “Operation Varsity Blues”. Chris Smith vai dirigir o projeto, que tem estreia prevista para 17 de março deste ano. A informação foi divulgada hoje (22) pelo Deadline.
O documentário irá explorar as fraudes na seleção para universidades dos Estados Unidos. Em 2019, foi descoberta uma conspiração mafiosa que fazia com que os filhos de famílias ricas fossem aceitos em universidades prestigiosas como Georgetown, Yale, Stanford e outras.
“Operation Varsity Blues” promete mergulhar nos métodos usados por Rick Singer, o homem que esteve no centro do escândalo e persuadia clientes a trapacear no sistema educacional. A produção usará uma combinação de entrevistas e recriações narrativas das conversas grampeadas do FBI entre Singer e seus clientes.
Chris Smith foi o diretor de “Fyre Festival: Fiasco no Caribe” (2019), também da Netflix. O documentário conta a história das centenas de pessoas que viajaram para o festival luxuoso nas Bahamas, mas se depararam com um terreno ainda em construção e algumas tendas.
Relembre o trailer:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment