Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme é dirigido por Chris Smith, de "Fyre Festival: Fiasco no Caribe" (Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
cinema

Netflix vai explorar fraudes de seleção para universidades no documentário “Operation Varsity Blues”

A Netflix está prestes a lançar um novo documentário: “Operation Varsity Blues”. Chris Smith vai dirigir o projeto, que tem estreia prevista para 17 de março deste ano. A informação foi divulgada hoje (22) pelo Deadline.

O documentário irá explorar as fraudes na seleção para universidades dos Estados Unidos. Em 2019, foi descoberta uma conspiração mafiosa que fazia com que os filhos de famílias ricas fossem aceitos em universidades prestigiosas como Georgetown, Yale, Stanford e outras.

“Operation Varsity Blues” promete mergulhar nos métodos usados ​​por Rick Singer, o homem que esteve no centro do escândalo e persuadia clientes a trapacear no sistema educacional. A produção usará uma combinação de entrevistas e recriações narrativas das conversas grampeadas do FBI entre Singer e seus clientes.

Chris Smith foi o diretor de “Fyre Festival: Fiasco no Caribe” (2019), também da Netflix. O documentário conta a história das centenas de pessoas que viajaram para o festival luxuoso nas Bahamas, mas se depararam com um terreno ainda em construção e algumas tendas.

Relembre o trailer:

voltando pra home