A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) que a segunda temporada de “Luís Miguel: a série” já tem data pra estrear. Os novos episódios, que se dedicam a contar a história de “El Sol”, desembarcam no próximo dia 18 de abril.
A notícia chega após um longo período de incertezas, a começar pela continuação. Ainda em 2020, em meio ao primeiro baque provocado pela pandemia, os estúdios decidiram travar os trabalhos de gravação.
Ainda segundo o jornal colombiano El Tiempo, apesar dos elogios, a presença do ator Diego Boneta, responsável por dar vida a Miguel, também teria sido questionada neste segundo ano em virtude de uma mudança temporal. Aos 30 anos, Boneta interpreta agora o cantor em sua fase atual, aos 50.
A reportagem, que pode ser lida em espanhol, afirma ainda que o cachê pago por esta temporada ter sido entre US$ 100 mil e US$ 175 mil.
Em “Luís Miguel: a série”, o espectador conhece um pouco mais da história deste que é um dos maiores astros da música pop latina. Além da conturbada relação que Miguel tinha com o pai, Luisillo Rey, e da vida cheia de altos e baixos, a produção revela traços únicos de sua personalidade e o difícil começo, aos 12 anos – todos estes acontecimentos que formaram tanto o homem, quanto o artista bem-sucedido do presente.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment