Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção deve se dedicar a narrar nesta etapa eventos recentes da vida do artista (Foto: Divulgação/Netflix)
Foto: Divulgação/Netflix
series

Netflix confirma segunda temporada de “Luis Miguel: a série” para abril

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) que a segunda temporada de “Luís Miguel: a série” já tem data pra estrear. Os novos episódios, que se dedicam a contar a história de “El Sol”, desembarcam no próximo dia 18 de abril.

A notícia chega após um longo período de incertezas, a começar pela continuação. Ainda em 2020, em meio ao primeiro baque provocado pela pandemia, os estúdios decidiram travar os trabalhos de gravação.

Ainda segundo o jornal colombiano El Tiempo, apesar dos elogios, a presença do ator Diego Boneta, responsável por dar vida a Miguel, também teria sido questionada neste segundo ano em virtude de uma mudança temporal. Aos 30 anos, Boneta interpreta agora o cantor em sua fase atual, aos 50.

A reportagem, que pode ser lida em espanhol, afirma ainda que o cachê pago por esta temporada ter sido entre US$ 100 mil e US$ 175 mil.

Em “Luís Miguel: a série”, o espectador conhece um pouco mais da história deste que é um dos maiores astros da música pop latina. Além da conturbada relação que Miguel tinha com o pai, Luisillo Rey, e da vida cheia de altos e baixos, a produção revela traços únicos de sua personalidade e o difícil começo, aos 12 anos – todos estes acontecimentos que formaram tanto o homem, quanto o artista bem-sucedido do presente.

voltando pra home