música

Mc Rebecca confirma parceria com Anitta em novo single

Depois de muito mistério e falsos desentendimentos, neste domingo (21), Mc Rebecca fez uma live com Anitta no Instagram para confirmar uma parceria entre elas. Juntas, as artistas vão lançar uma música chamada “Tô Preocupada” nesta semana.

A canção foi descrita como “um funk bem baixo nível, bem maravilhoso” por Anitta, que faz uma participação especial. O foco da letra é uma mulher que está preocupada com a amiga, que só quer saber de transar.

O melhor de tudo é que o clipe de “Tô Preocupada” também já está confirmado. De acordo com as cantoras, ele foi gravado em dois dias no ateliê da estilista Andressa Salomone, trazendo elementos super coloridos.

Veja mais:

Com isso, todos passam a saber que o lançamento desta sexta-feira (26) da Anitta, que ela mencionou mais cedo no Twitter, está relacionado a essa parceria com Mc Rebecca. Além disso, também foi esclarecido que “Descontrolada” não é o título do novo single da Anitta, apesar de a palavra ter sido usada para atiçar a curiosidade dos fãs por estar na letra de “Tô Preocupada”.

Anota na agenda: “Tô Preocupada” chega às plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 25, às 21h. O clipe, por sua vez, estreia no Youtube no dia seguinte.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

3 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

14 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

14 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

14 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás