Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento do clipe será na sexta-feira, dia 26 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Mc Rebecca confirma parceria com Anitta em novo single

Depois de muito mistério e falsos desentendimentos, neste domingo (21), Mc Rebecca fez uma live com Anitta no Instagram para confirmar uma parceria entre elas. Juntas, as artistas vão lançar uma música chamada “Tô Preocupada” nesta semana.

A canção foi descrita como “um funk bem baixo nível, bem maravilhoso” por Anitta, que faz uma participação especial. O foco da letra é uma mulher que está preocupada com a amiga, que só quer saber de transar.

O melhor de tudo é que o clipe de “Tô Preocupada” também já está confirmado. De acordo com as cantoras, ele foi gravado em dois dias no ateliê da estilista Andressa Salomone, trazendo elementos super coloridos.

Veja mais:

Com isso, todos passam a saber que o lançamento desta sexta-feira (26) da Anitta, que ela mencionou mais cedo no Twitter, está relacionado a essa parceria com Mc Rebecca. Além disso, também foi esclarecido que “Descontrolada” não é o título do novo single da Anitta, apesar de a palavra ter sido usada para atiçar a curiosidade dos fãs por estar na letra de “Tô Preocupada”.

Anota na agenda: “Tô Preocupada” chega às plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 25, às 21h. O clipe, por sua vez, estreia no Youtube no dia seguinte.

voltando pra home