música

“Macumba Ao Vivo”: Johnny Hooker e Fafá de Belém brilham em dueto de “Abandonada”

É bem verdade que o registro da turnê “Macumba”, de Johnny Hooker, se transformou em um mito. Um mito que, ao fim, deve ser desconstruído no próximo mês de março quando chega ao streaming “Macumba Ao Vivo em Recife”. A gravação do antológico show, que lhe deu projeção nacional e consagrou um repertório único de canções de amor, ganhou nesta quinta-feira (25) uma primeira amostra.

Trata-se de uma nova versão do clássico “Abandonada” feita em parceria com a musa Fafá de Belém. Juntos no palco, ela e Hooker revelam uma entrega única que faz suas vozes brilharem em sintonia. “A versão da música com a minha voz e a de Fafá deu um ar de ineditismo, algo novo que poderíamos oferecer ao público”, diz o artista. “A edição também especialmente sublinha a entrega do público naquela noite que foi muito bonita”.

O repertório completo deve trazer sucessos como “Chega de Lágrimas”, “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra te Amarrar, Maldito”, “Volta” e “Você Ainda Pensa?” – todas canções que lhe conferiram o Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantor.

Bate ou não bate saudade de uma boa aglomeração? Previsto para estrear no próximo dia 25 de março, este é o primeiro disco ao vivo de Johnny Hooker, o terceiro da carreira. Ouça mais no streaming.

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

14 minutos atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

30 minutos atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

1 hora atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

16 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás