Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gravação chega ao streaming em março (Foto: João Correia)
Foto: João Correia
música

“Macumba Ao Vivo”: Johnny Hooker e Fafá de Belém brilham em dueto de “Abandonada”

É bem verdade que o registro da turnê “Macumba”, de Johnny Hooker, se transformou em um mito. Um mito que, ao fim, deve ser desconstruído no próximo mês de março quando chega ao streaming “Macumba Ao Vivo em Recife”. A gravação do antológico show, que lhe deu projeção nacional e consagrou um repertório único de canções de amor, ganhou nesta quinta-feira (25) uma primeira amostra.

Trata-se de uma nova versão do clássico “Abandonada” feita em parceria com a musa Fafá de Belém. Juntos no palco, ela e Hooker revelam uma entrega única que faz suas vozes brilharem em sintonia. “A versão da música com a minha voz e a de Fafá deu um ar de ineditismo, algo novo que poderíamos oferecer ao público”, diz o artista. “A edição também especialmente sublinha a entrega do público naquela noite que foi muito bonita”.

O repertório completo deve trazer sucessos como “Chega de Lágrimas”, “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra te Amarrar, Maldito”, “Volta” e “Você Ainda Pensa?” – todas canções que lhe conferiram o Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantor.

Bate ou não bate saudade de uma boa aglomeração? Previsto para estrear no próximo dia 25 de março, este é o primeiro disco ao vivo de Johnny Hooker, o terceiro da carreira. Ouça mais no streaming.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home