Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O episódio vai ao ar em 25 de fevereiro (Fotos: Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

Kelly Clarkson vai entrevistar a primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, na Casa Branca

The Kelly Clarkson Show” será palco para a primeira entrevista solo e televisiva da Dra. Jill Biden como primeira-dama dos Estados Unidos. A entrevista acontecerá em 25 de fevereiro na Casa Branca, em Washington. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (17) pelo Deadline e confirmadas pela anfitriã Kelly Clarkson.

O episódio contará com uma performance especial de Clarkson e o diretor musical Jason Halbert na Sala Leste da Casa Branca. A apresentação foi solicitada pela primeira-dama, que explicará a inspiração por trás da escolha da música durante a entrevista.

Além disso, Clarkson e Dra. Biden vão conversar sobre o compromisso do presidente Joe Biden com a educação, famílias de militares, pesquisas sobre o câncer e a união do país. As duas também vão responder às perguntas do público virtual do programa.

“The Kelly Clarkson Show” foi recentemente renovado para terceira e quarta temporada. Em 2020, Clarkson recebeu o prêmio de Melhor Apresentadora de Talk Show de Entretenimento do Daytime Emmy.

No Brasil, é possível assistir a trechos do talk show no Youtube. Veja a apresentação mais recente:

voltando pra home