Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Programa está na segunda temporada e irá ao ar até 2023 (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

“The Kelly Clarkson Show”: talk show é renovado para mais duas temporadas

Notícia boa para os fãs de Kelly Clarkson! A NBCUniversal anunciou, nesta terça-feira (15), a renovação do “The Kelly Clarkson Show” para mais duas temporadas, garantindo que o programa vá ao ar até 2023. O talk show matutino foi lançado em 2019 e já conta com mais de 200 episódios. O programa está na segunda temporada, que será finalizada em 2021 [via Variety].

“The Kelly Clarkson Show” é produzido e distribuído pela NBCUniversal Syndication Studios e rendeu à cantora um Emmy em 2020 de Melhor Apresentadora de Talk Show de Entretenimento. O programa vai ao ar em mais 200 emissoras nos Estados Unidos e se tornou extremamente popular entre o público local.

“Um raio de sol neste ano extremamente imprevisível é que continuamos a entregar às emissoras e aos fãs um programa que une as pessoas. Isso não seria possível sem o coração e o humor da talentosa e dedicada Kelly Clarkson e de nossa equipe de produção, liderada pelo incomparável Alex Duda, ambos mestres da narrativa. É fácil ver por que os eleitores, críticos e espectadores do Emmy se tornaram fãs tão leais do programa”, disse a vice-presidente executiva do NBCUniversal Syndication Studios Tracie Wilson.

No Brasil, é possível assistir a trechos dos programas no canal do Youtube do talk show. Confira Kelly cantando o novo single “All I Want For Christmas Is You” em um dos episódios:

voltando pra home