Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ela concorre na categoria de melhor atriz em série musical ou comédia (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Kaley Cuoco mostra reação emocionante ao receber 1ª indicação ao Golden Globes

Foi liberada, nesta quarta-feira (3), a lista de indicados ao Golden Globes 2021. Entre os nomeados deste ano, apareceu o nome da atriz Kaley Cuoco pelo trabalho feito na série “The Flight Attendant”. Ela concorre ao prêmio de melhor atriz em série musical ou comédia. A reação da artista ao saber a notícia foi a melhor!

Pelo Instagram, Kaley mostrou como se comportou quando soube que tinha recebido a primeira indicação da carreira ao Golden Globes, enquanto acompanhava o anúncio dos indicados em tempo real. “Jamais esquecerei esse momento e não consigo parar de chorar. Muito orgulhosa de toda a minha equipe”, escreveu na legenda.

Vem ver:

“The Flight Attendant” segue a história de Cassandra Bowden, uma comissária de bordo que acorda em um quarto de hotel em Dubai, ao lado de um cadáver, sem se lembrar de nada da noite anterior. Desesperada e de ressaca, Cassie foge com os amigos para Nova York, mas é abordada pelo FBI antes de o avião pousar.

Além de Kaley Cuoco, o elenco conta com Sonoya Mizuno (“Ex_Machina: Instinto Artificial”), Michiel Huisman (“Game of Thrones”), Colin Woodell (“Amizade Desfeita 2”), Zosia Mamet (“Girls”) e Merle Dandridge (“Greenleaf”).

A segunda temporada da série já está garantida, uma vez que a renovação foi confirmada pelo HBO Max ainda em dezembro do ano passado.

voltando pra home