Após “Dia Do Sim”, Jennifer Garner e a Netflix vão se unir novamente para mais um projeto. Segundo o Deadline, a plataforma deve contar com a atriz no elenco e na produção de um filme chamado “Family Leave”.
A comédia gira em torno de uma família que troca de corpos com estranhos de outro lado do mundo. Enquanto tentam resolver o problema antes que seja tarde demais, os personagens navegam de maneira hilária pela vida de outras pessoas.
O enredo é baseado em um livro escrito por Amy Krouse Rosenthal. Victoria Strouse está responsável pela adaptação no roteiro. Ainda não se sabe quem assume a direção. A data de estreia e início das gravações também permanecem em segredo.
Vale lembrar que “Dia Do Sim”, filme da Netflix com Jennifer Garner, estreia no dia 12 de março. Ali, ao lado de Edgar Ramírez , a artista é mãe de crianças que têm um dia feito especialmente para a realização de todos os desejos.
Confira o trailer:
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment