livros

George R. R. Martin atualiza produção de “The Winds of Winter”: “Escrevi centenas de páginas no ano passado”

Na última terça-feira (02), George R. R. Martin, criador de “Game of Thrones“, deu uma atualização sobre o sexto livro d’As Crônicas do Gelo e Fogo, “The Winds of Winter“. “Escrevi centenas de páginas no ano passado”, conta.

Em uma publicação em seu blog ele afirma que o projeto está em andamento e que o isolamento permitiu que 2020 fosse “o melhor ano” da produção da obra. O escritor continua:

 Por quê? Eu não sei. Talvez o isolamento. (…) Ainda tenho centenas de páginas a mais para escrever para levar o romance a uma conclusão satisfatória. É para isso que serve 2021, espero”

Sobre a finalização do trabalho, se mostra esperançoso, mas prefere não garantir nada por enquanto:

“Não vou fazer previsões sobre quando vou terminar. Toda vez que faço isso, idiotas na internet tomam isso como uma ‘promessa’, e então esperam ansiosamente para me crucificar quando eu perco o prazo. Tudo o que direi é que estou esperançoso ”

Após o fim da série regular, “Game of Thrones” começa a ter novos desdobramentos na indústria. Recentemente, foi anunciada a produção de uma animação e dois spin-offs para a franquia: “House of The Dragon” e “Tales of Dunk and Egg“.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

5 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás