Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
livros

George R. R. Martin atualiza produção de “The Winds of Winter”: “Escrevi centenas de páginas no ano passado”

Na última terça-feira (02), George R. R. Martin, criador de “Game of Thrones“, deu uma atualização sobre o sexto livro d’As Crônicas do Gelo e Fogo, “The Winds of Winter“. “Escrevi centenas de páginas no ano passado”, conta.

Em uma publicação em seu blog ele afirma que o projeto está em andamento e que o isolamento permitiu que 2020 fosse “o melhor ano” da produção da obra. O escritor continua:

 Por quê? Eu não sei. Talvez o isolamento. (…) Ainda tenho centenas de páginas a mais para escrever para levar o romance a uma conclusão satisfatória. É para isso que serve 2021, espero”

Sobre a finalização do trabalho, se mostra esperançoso, mas prefere não garantir nada por enquanto:

“Não vou fazer previsões sobre quando vou terminar. Toda vez que faço isso, idiotas na internet tomam isso como uma ‘promessa’, e então esperam ansiosamente para me crucificar quando eu perco o prazo. Tudo o que direi é que estou esperançoso ”

Após o fim da série regular, “Game of Thrones” começa a ter novos desdobramentos na indústria. Recentemente, foi anunciada a produção de uma animação e dois spin-offs para a franquia: “House of The Dragon” e “Tales of Dunk and Egg“.

voltando pra home