livros

George R. R. Martin atualiza produção de “The Winds of Winter”: “Escrevi centenas de páginas no ano passado”

Na última terça-feira (02), George R. R. Martin, criador de “Game of Thrones“, deu uma atualização sobre o sexto livro d’As Crônicas do Gelo e Fogo, “The Winds of Winter“. “Escrevi centenas de páginas no ano passado”, conta.

Em uma publicação em seu blog ele afirma que o projeto está em andamento e que o isolamento permitiu que 2020 fosse “o melhor ano” da produção da obra. O escritor continua:

 Por quê? Eu não sei. Talvez o isolamento. (…) Ainda tenho centenas de páginas a mais para escrever para levar o romance a uma conclusão satisfatória. É para isso que serve 2021, espero”

Sobre a finalização do trabalho, se mostra esperançoso, mas prefere não garantir nada por enquanto:

“Não vou fazer previsões sobre quando vou terminar. Toda vez que faço isso, idiotas na internet tomam isso como uma ‘promessa’, e então esperam ansiosamente para me crucificar quando eu perco o prazo. Tudo o que direi é que estou esperançoso ”

Após o fim da série regular, “Game of Thrones” começa a ter novos desdobramentos na indústria. Recentemente, foi anunciada a produção de uma animação e dois spin-offs para a franquia: “House of The Dragon” e “Tales of Dunk and Egg“.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

9 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

10 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás