Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Game of Thrones" foi ar entre 2011 e 2019 (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Game of Thrones” ganhará mais um spin-off: “Tales of Dunk and Egg” já está sendo produzido pela HBO

Atenção, fãs de “Game of Thrones“! Parece que além de “House of the Dragon”, o sucesso da HBO pode estar prestes a ganhar um novo spin-off. De acordo com a notícia divulgada nesta quinta-feira (21), pela revista Variety, a emissora agora está desenvolvendo “Tales of Dunk and Egg”, outra prequela da história original.

A trama será baseada nas histórias de George R. R. Martin, que acompanham as aventuras de Sir Duncan, o Alto (Dunk) e um jovem Aegon V Targaryen (Egg), 90 anos antes dos eventos da série de 2011. Martin publicou três livros de “Tales of Dunk and Egg” até o momento: “The Hedge Knight” em 1998, “The Sworn Sword” em 2003 e “The Mystery Knight” em 2010. Os três foram publicados em conjunto como “O Cavaleiro dos Sete Reinos”, em 2015.

Vale lembrar que só porque a série já está sendo desenvolvida, não significa necessáriamente que o projeto será levado à diante. Em 2019, outra prequela da história foi escrita por Jane Goldman e um episódio piloto protagonizado por Naomi Watts foi recusado, cancelando toda a produção.

A HBO está atualmente preparando a série “House of the Dragon”, que está programada para estrear em 2022. A narrativa se passará 300 anos de “Game of Thrones” e irá apresentar os eventos que levaram à guerra civil em Westeros, conhecida como a Dança dos Dragões.

voltando pra home