música

Gal Costa divulga capa de “Nenhuma Dor”, projeto comemorativo que chega nesta sexta-feira (12)

Na manhã de hoje (10), Gal Costa divulgou a capa e novas informações sobre seu novo trabalho “Nenhuma Dor“, que estreia na sexta-feira (12).

O projeto chamado inicialmente de “Gal 75” foi idealizado para celebrar os 55 anos da carreira da artista, assim como seus 75 anos.

Nas últimas semanas, o álbum tem tido uma intensa divulgação com a liberação de diversos singles nas plataformas digitais.

Todas as dez canções do álbum foram produzidas em em parceria com aclamados artistas como os brasileiros Rodrigo Amarante, Seu Jorge, Silva, Criolo, Rubel, Tim Bernardes e Zé Ibarra e Zeca Veloso.

O português António Zambujo e o uruguaio Jorge Drexler também participam do projeto. Ainda não ouviu o material divulgado? Ouça uma prévia aqui e aqui também.

Na publicação de anúncio, a cantora explica o conceito por trás do título e dá detalhes sobre o lançamento do disco:

Com capa assinada pelo artista plástico Omar Salomão e foto de Thereza Eugenia, “Nenhuma Dor” já está na pré-venda, disponível pela Biscoito Fino.

Na sexta-feira, a partir das 20h30, Gal também participará de uma live com Daniela Mercury, onde vão apresentar a inédita “Quando o Carnaval Chegar”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás