Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gal Costa divulga capa de “Nenhuma Dor”, projeto comemorativo que chega nesta sexta-feira (12)

música
Disco mais recente da artista, "Nenhuma Dor", foi lançado em 12 de fevereiro (Foto: Divulgação)
(Divulgação)

Na manhã de hoje (10), Gal Costa divulgou a capa e novas informações sobre seu novo trabalho “Nenhuma Dor“, que estreia na sexta-feira (12).

O projeto chamado inicialmente de “Gal 75” foi idealizado para celebrar os 55 anos da carreira da artista, assim como seus 75 anos.

Nas últimas semanas, o álbum tem tido uma intensa divulgação com a liberação de diversos singles nas plataformas digitais.

Todas as dez canções do álbum foram produzidas em em parceria com aclamados artistas como os brasileiros Rodrigo Amarante, Seu Jorge, Silva, Criolo, Rubel, Tim Bernardes e Zé Ibarra e Zeca Veloso.

O português António Zambujo e o uruguaio Jorge Drexler também participam do projeto. Ainda não ouviu o material divulgado? Ouça uma prévia aqui e aqui também.

Na publicação de anúncio, a cantora explica o conceito por trás do título e dá detalhes sobre o lançamento do disco:

Com capa assinada pelo artista plástico Omar Salomão e foto de Thereza Eugenia, “Nenhuma Dor” já está na pré-venda, disponível pela Biscoito Fino.

Na sexta-feira, a partir das 20h30, Gal também participará de uma live com Daniela Mercury, onde vão apresentar a inédita “Quando o Carnaval Chegar”.

voltando pra home