Evan Rachel Wood já havia falado publicamente sobre ter sofrido abusos em um antigo relacionamento, mas nunca divulgou o nome do ex. Na manhã de hoje (01), no Instagram, a atriz decidiu dar fim ao silêncio. “O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson“, escreveu.
O namoro entre Wood e Manson se tornou público em 2007, quando a atriz tinha apenas 19 anos. Na época, o cantor tinha 38. Os dois chegaram a ficar noivos, mas romperam o relacionamento em 2010.
“Ele começou a me aliciar quando eu era adolescente e abusou horrivelmente de mim durante anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Cansei de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e convocar as muitas indústrias que o permitiram, antes que ele destrua mais vidas. Estou do lado das muitas vítimas que não serão mais silenciadas”, continuou Wood.
A atriz ainda utilizou os stories para compartilhar relatos de outras vítimas contra o cantor, detalhando experiências de agressão sexual e abuso psicológico.
Até o momento desta publicação, Manson não se pronunciou sobre as acusações.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment