Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O relacionamento entre os dois terminou em 2010 (Fotos: Reprodução / Youtube e Divulgação / HBO)
(Reprodução / Youtube | Divulgação / HBO)
música

Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de abuso: “Estou aqui para expor este homem perigoso”

Evan Rachel Wood já havia falado publicamente sobre ter sofrido abusos em um antigo relacionamento, mas nunca divulgou o nome do ex. Na manhã de hoje (01), no Instagram, a atriz decidiu dar fim ao silêncio. “O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson“, escreveu.

O namoro entre Wood e Manson se tornou público em 2007, quando a atriz tinha apenas 19 anos. Na época, o cantor tinha 38. Os dois chegaram a ficar noivos, mas romperam o relacionamento em 2010.

“Ele começou a me aliciar quando eu era adolescente e abusou horrivelmente de mim durante anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Cansei de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e convocar as muitas indústrias que o permitiram, antes que ele destrua mais vidas. Estou do lado das muitas vítimas que não serão mais silenciadas”, continuou Wood.

A atriz ainda utilizou os stories para compartilhar relatos de outras vítimas contra o cantor, detalhando experiências de agressão sexual e abuso psicológico.

Até o momento desta publicação, Manson não se pronunciou sobre as acusações.

voltando pra home