Famoso por ter interpretado Samuel em “Uma Galera do Barulho“, Dustin Diamond faleceu nesta segunda-feira (1º), aos 44 anos, cerca de um mês após ser hospitalizado. A informação foi confirmada pelo agente do ator, Roger Paul, à revista Rolling Stone.
De acordo com Roger, Dustin foi diagnosticado com câncer de pulmão há apenas três semanas. “Ele conseguiu se espalhar rapidamente (…). Dustin não sofreu. Ele não precisava ficar imerso em dor. Por isso, estamos gratos”, disse em um comunicado.
O agente do artista ainda pediu: “Dê espaço para a privacidade de nossa equipe e da família do Sr. Diamond durante este período trágico, enquanto lamentamos e lembramos as memórias que passamos juntos. Esta perda é tão dolorosa quanto repentina”.
A primeira vez que ele interpretou o famoso Samuel “Screech” Powers foi em “Good Morning, Miss Bliss”. Mais tarde, entre 1989 e 1992, ele voltou a dar vida ao personagem em “Uma Galera do Barulho”, fazendo bastante sucesso. O ator, inclusive, assumiu o papel novamente para derivados como “The College Years” e “The New Class”.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment