Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ele foi internado em janeiro (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Dustin Diamond, de “Uma Galera do Barulho”, morre aos 44 anos

Famoso por ter interpretado Samuel em “Uma Galera do Barulho“, Dustin Diamond faleceu nesta segunda-feira (1º), aos 44 anos, cerca de um mês após ser hospitalizado. A informação foi confirmada pelo agente do ator, Roger Paul, à revista Rolling Stone.

De acordo com Roger, Dustin foi diagnosticado com câncer de pulmão há apenas três semanas. “Ele conseguiu se espalhar rapidamente (…). Dustin não sofreu. Ele não precisava ficar imerso em dor. Por isso, estamos gratos”, disse em um comunicado.

O agente do artista ainda pediu: “Dê espaço para a privacidade de nossa equipe e da família do Sr. Diamond durante este período trágico, enquanto lamentamos e lembramos as memórias que passamos juntos. Esta perda é tão dolorosa quanto repentina”.

A primeira vez que ele interpretou o famoso Samuel “Screech” Powers foi em “Good Morning, Miss Bliss”. Mais tarde, entre 1989 e 1992, ele voltou a dar vida ao personagem em “Uma Galera do Barulho”, fazendo bastante sucesso. O ator, inclusive, assumiu o papel novamente para derivados como “The College Years” e “The New Class”.

voltando pra home