música

Dolly Parton afirma ter recusado duas vezes a maior honraria do governo dos EUA

A diva do country Dolly Parton declarou que teve que recusar a Medalha Presidencial da Liberdade, dada pelo governo dos Estados Unidos, em duas ocasiões.

Em entrevista ao programa The Today Show, a cantora comentou que o ex-presidente americano Donald Trump a convidou duas vezes para receber o reconhecimento.

Na primeira, teve que recusar o convite porque seu marido estava doente e, na segunda ocasião, não pôde receber a distinção pela impossibilidade de viajar devido à COVID-19.

Questionada se aceitaria a condecoração em outra oportunidade, Dolly se mostrou hesitante: “eu sinto que se eu aceitar agora, eu estaria fazendo política, então não tenho certeza”.

A cantora se sente feliz com tal reconhecimento, mas declarou: “eu não trabalho para ganhar esse tipo de prêmio. Seria legal, mas eu não sei nem se eu mereço”.

A Medalha Presidencial da Liberdade é uma honraria entregue como um reconhecimento às pessoas que contribuíram enormemente à sociedade americana.

Dolly lançou várias músicas de sucesso durante a carreira. “Jolene” é uma das mais conhecidas. Veja a apresentação da cantora durante o festival Glastonbury:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

6 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás