Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dolly Parton foi convidada para receber a Medalha Presidencial da Liberdade (Reprodução/YouTube)
(Reprodução/YouTube)
música

Dolly Parton afirma ter recusado duas vezes a maior honraria do governo dos EUA

A diva do country Dolly Parton declarou que teve que recusar a Medalha Presidencial da Liberdade, dada pelo governo dos Estados Unidos, em duas ocasiões.

Em entrevista ao programa The Today Show, a cantora comentou que o ex-presidente americano Donald Trump a convidou duas vezes para receber o reconhecimento.

Na primeira, teve que recusar o convite porque seu marido estava doente e, na segunda ocasião, não pôde receber a distinção pela impossibilidade de viajar devido à COVID-19.

Questionada se aceitaria a condecoração em outra oportunidade, Dolly se mostrou hesitante: “eu sinto que se eu aceitar agora, eu estaria fazendo política, então não tenho certeza”.

A cantora se sente feliz com tal reconhecimento, mas declarou: “eu não trabalho para ganhar esse tipo de prêmio. Seria legal, mas eu não sei nem se eu mereço”.

A Medalha Presidencial da Liberdade é uma honraria entregue como um reconhecimento às pessoas que contribuíram enormemente à sociedade americana.

Dolly lançou várias músicas de sucesso durante a carreira. “Jolene” é uma das mais conhecidas. Veja a apresentação da cantora durante o festival Glastonbury:

voltando pra home