Com o lançamento marcado para 26 de fevereiro, o documentário da Billie Eilish para o Apple TV+ ganhou um novo trailer nesta terça-feira (2). Nas imagens, a artista aparece criando novas músicas, interagindo com os fãs e falando sobre saúde mental.
Intitulada “The World’s a Little Blurry”, a produção promete trazer um olhar íntimo para a jornada da Billie rumo ao estrelado, enquanto enfrenta a transição para a vida adulta. Entre tais cenas, é mostrado o processo de criação do álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” (2019).
Vem ver a nova prévia!
A título de curiosidade, de acordo com o portal The Hollywood Reporter, a cantora recebeu nada menos que US$ 25 milhões para estrelar o documentário pela Apple. O lançamento dele está marcado para o dia 26 de fevereiro de 2021, uma sexta-feira.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment