Em meados de janeiro deste ano, Demi Lovato foi às redes sociais para anunciar uma série documental sobre os acontecimentos dos últimos dois anos de sua vida. Hoje (17), “Demi Lovato: Dancing with the Devil” ganhou o primeiro trailer oficial.
A prévia começa com uma enxurrada de imagens que mostra o crescimento de Demi sob os holofotes da indústria televisiva e musical. Em seguida, revela tristes detalhes da overdose que deixou a cantora internada num hospital em julho de 2018.
“Eu tive três derrames. Eu tive um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha dez ou quinze minutos”, conta Demi.
No trailer, a cantora também relembra o recente noivado com Max Ehrich, que chegou ao fim em setembro do ano passado, e diz que está pronta para voltar à música. “Estou nascendo de novo, estou recomeçando”, garante Demi.
A produção ainda mostra relatos de amigos e familiares da cantora, além de artistas como Elton John e Christina Aguilera.
“Demi Lovato: Dancing with the Devil” será lançada gratuitamente no Youtube em 23 de março deste ano.
Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…
Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Leave a Comment