Daisy Ridley foi escolhida para estrelar o suspense psicológico “The Marsh King’s Daughter”! O filme será uma adaptação do livro homônimo de Karen Dionne, publicado em 2017. As informações foram divulgadas hoje (18) pelo Deadline.
Ridley vai interpretar a protagonista Helena. A personagem tem uma vida aparentemente comum, mas esconde um segredo obscuro: seu pai é o “Rei do Pântano”. O homem manteve Helena e a mãe em uma cabana no pântano por anos. Depois de uma vida inteira tentando escapar do próprio passado, Helena é forçada a enfrentar seus demônios quando o pai foge da prisão.
A adaptação será dirigida por Neil Burger, que trabalhou em filmes como “O Ilusionista” (2006), “Divergente” (2014) e “Amigos Para Sempre” (2017). O roteiro foi escrito por Mark L. Smith, de “O Regresso” (2015), e Elle Smith. As filmagens devem começar entre junho e setembro no Canadá, mas ainda não há previsão de estreia para o filme.
Ridley foi a estrela dos recentes filmes da franquia “Star Wars“: “O Despertar da Força” (2015), “Os Últimos Jedi” (2017) e “A Ascensão Skywalker” (2019). A atriz também vai protagonizar “Mundo em Caos“, ao lado de Tom Holland, este ano.
Vale lembrar que, no Brasil, o livro “The Marsh King’s Daughter” foi publicado sob o título “A Filha do Rei do Pântano” pelo Grupo Editorial Record. Vocês já leram?
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment