cinema

“Cruella” ganha pôster com Emma Stone; trailer será lançado amanhã (17)

Socorro! A Disney divulgou nesta terça-feira (16) um pôster de “Cruella“. Ali, a atriz Emma Stone, que interpreta a protagonista, aparece toda maquiada em preto e branco enquanto encara a câmera.

Como se isso já não bastasse, a empresa do Mickey Mouse ainda avisou que o primeiro trailer do filme será liberado amanhã, dia 17 de fevereiro, sem dar muitos detalhes sobre o horário de lançamento.

Se liga:

“Olá, mundo cruel. Novo trailer amanhã”

A produção promete seguir a linha de “Malévola“, ou seja, o objetivo dela é mostrar as origens de Cruella De Vil. Por essa razão, a narrativa não deve envolver os cães que a personagem persegue em “101 Dálmatas”.

Além de Emma Stone, o elenco também conta com Emily Beecham, Emma ThompsonPaul Walter Hauser e Joel Fry. Todos eles estão sob a direção de Craig Gillespie, que é bastante conhecido por comandar “Eu, Tonya”.

O live-action está com a estreia programada para maio de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

13 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

13 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

13 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

14 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

14 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás