Sherlock Holmes pode dar as caras em “Lupin“, uma das novas séries da Netflix. A informação foi revelada pelo próprio criador da produção, George Kay em uma entrevista à Radio Times que foi divulgada no último final de semana.
Tudo começou quando o artista estava comentando a mudança engraçada do nome de Sherlock para “Herlock Sholmes” nos livros que inspiraram “Lupin”. Na obra original, o detetive inglês é apenas o coadjuvante, mas teve o nome alterado porque Arthur Conan Doyle reclamou do uso do personagem sem autorização.
Kay então contou que, assim como nos livros, as histórias de Lupin e Sherlock podem se cruzar na série. “Falando honestamente, houveram [discussões]. Há algumas ideias circulando em torno disso que eu tenho muito interesse em explorar”, revelou.
Já que a produção da Netflix não traz Arsène Lupin, mas faz com que o ladrão Assane Diop seja um fã da história dele, George Kay sugeriu que a participação de Sherlock na trama poderia também ser por meio de um admirador:
“A fanbase de Arsène Lupin, que é evidente na história, terá que travar os chifres com os fãs de Sherlock Holmes. Ter esse tipo de diversão seria realmente legal, e não é algo que não tenhamos discutido”
Lançada em janeiro deste ano, a primeira temporada de “Lupin” deve ganhar cinco novos episódios entre junho e setembro. Vale lembrar que os episódios que dão início a série estão disponíveis na Netflix. Se ainda não viu, confira o trailer:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment