series

Criador de “Lupin” fala sobre possível participação de Sherlock Holmes na série

Sherlock Holmes pode dar as caras em “Lupin“, uma das novas séries da Netflix. A informação foi revelada pelo próprio criador da produção, George Kay em uma entrevista à Radio Times que foi divulgada no último final de semana.

Tudo começou quando o artista estava comentando a mudança engraçada do nome de Sherlock para “Herlock Sholmes” nos livros que inspiraram “Lupin”. Na obra original, o detetive inglês é apenas o coadjuvante, mas teve o nome alterado porque Arthur Conan Doyle reclamou do uso do personagem sem autorização.

Kay então contou que, assim como nos livros, as histórias de Lupin e Sherlock podem se cruzar na série. “Falando honestamente, houveram [discussões]. Há algumas ideias circulando em torno disso que eu tenho muito interesse em explorar”, revelou.

Já que a produção da Netflix não traz Arsène Lupin, mas faz com que o ladrão Assane Diop seja um fã da história dele, George Kay sugeriu que a participação de Sherlock na trama poderia também ser por meio de um admirador:

“A fanbase de Arsène Lupin, que é evidente na história, terá que travar os chifres com os fãs de Sherlock Holmes. Ter esse tipo de diversão seria realmente legal, e não é algo que não tenhamos discutido”

Lançada em janeiro deste ano, a primeira temporada de “Lupin” deve ganhar cinco novos episódios entre junho e setembro. Vale lembrar que os episódios que dão início a série estão disponíveis na Netflix. Se ainda não viu, confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

24 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás