Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Criador de “Lupin” fala sobre possível participação de Sherlock Holmes na série

series
A primeira parte da série já está disponível na Netflix (Divulgação)
(Divulgação)

Sherlock Holmes pode dar as caras em “Lupin“, uma das novas séries da Netflix. A informação foi revelada pelo próprio criador da produção, George Kay em uma entrevista à Radio Times que foi divulgada no último final de semana.

Tudo começou quando o artista estava comentando a mudança engraçada do nome de Sherlock para “Herlock Sholmes” nos livros que inspiraram “Lupin”. Na obra original, o detetive inglês é apenas o coadjuvante, mas teve o nome alterado porque Arthur Conan Doyle reclamou do uso do personagem sem autorização.

Kay então contou que, assim como nos livros, as histórias de Lupin e Sherlock podem se cruzar na série. “Falando honestamente, houveram [discussões]. Há algumas ideias circulando em torno disso que eu tenho muito interesse em explorar”, revelou.

Já que a produção da Netflix não traz Arsène Lupin, mas faz com que o ladrão Assane Diop seja um fã da história dele, George Kay sugeriu que a participação de Sherlock na trama poderia também ser por meio de um admirador:

“A fanbase de Arsène Lupin, que é evidente na história, terá que travar os chifres com os fãs de Sherlock Holmes. Ter esse tipo de diversão seria realmente legal, e não é algo que não tenhamos discutido”

Lançada em janeiro deste ano, a primeira temporada de “Lupin” deve ganhar cinco novos episódios entre junho e setembro. Vale lembrar que os episódios que dão início a série estão disponíveis na Netflix. Se ainda não viu, confira o trailer:

voltando pra home