O livro “Os 39 Degraus”, que inspirou um dos clássicos do diretor Alfred Hitchcock, vai ganhar uma nova adaptação em formato de minissérie. Benedict Cumberbatch estrelará a produção, de acordo com o Deadline, que divulgou a notícia na última sexta-feira (19).
O site ainda contou que Mark L. Smith, roteirista de “O Regresso”, assinará como o criador da série. Edward Berger, por sua vez, vai assumir a direção do projeto, que ainda não tem previsão de estreia.
“Os 39 Degraus” foi escrito pelo autor escocês John Buchan e publicado em 1915. Ele conta a história de um homem que se vê envolvido em uma conspiração global ao ser acusado de um crime que não cometeu após conhecer uma mulher atraente durante uma viagem.
Segundo a sinopse oficial, a série deve “atualizar o romance clássico para os nossos tempos”.
A rebelous one! A popstar Miley Cyrus distribuía autógrafos para um grupo fãs, neste fim…
Na Itália, neste sábado (7), a cantora Dua Lipa presentou os fãs que foram assistir…
Informações divulgadas pelo jornal Metrópoles dão conta de que a atriz Gloria Pires terá mesmo…
A atriz Patricia Pillar estaria envolvida em negociações avançadas com a TV Globo para integrar…
De passagem por Miami com o show #LMYNLWorldTour, Shakira voltou a se apresentar na companhia de…
A miniloirinha disparou! Provando por A+B que não é apenas um rostinho bonito da indústria,…
Leave a Comment