A Amazon Music liberou nesta quinta-feira (4) o primeiro trailer do documentário “ReOrchestrated”, sobre a banda britânica Bastille. Na produção, poderemos acompanhar o processo de criação musical e a preparação do quarteto para um grande show orquestral.
No filme, os membros do grupo nos contarão quais foram os desafios que encontraram ao terem que adaptar canções de pop-rock a uma orquestra.
“Como podemos refazer os arranjos das músicas de uma maneira totalmente inesperada?”, questiona o vocalista da banda, Dan Smith, no trailer.
“ReOrchestrated” estará disponível na Amazon a partir do dia 10 de fevereiro.
Veja o trailer:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment