música

Anitta fala sobre estreia do disco “Girl From Rio”: “Acho que lanço em junho”

O tão aguardado álbum “Girl From Rio” sai em 2021, sim!

A informação foi confirmada por Anitta durante uma entrevista à emissora de rádio espanhola Los 40. De acordo com a cantora, a previsão é que o álbum seja lançado ainda neste ano: “estamos esperando, agora, um bom momento [para lançar]. Acho que em junho, no meio do ano, talvez”.

A cantora comentou sobre a escolha: “decidimos que não vamos esperar que a pandemia da COVID-19 passe. Já está durando muito tempo”.

Ela garantiu que haverá canções muito boas no novo disco e que a vibe do álbum será parecida com a de “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Myke Towers.

“Girl From Rio” será o primeiro álbum de Anitta após o lançamento de “Kisses”, em 2019.

No final de janeiro, a cantora estreou a música “Loco”. O clipe da canção foi gravado em Aspen, nos Estados Unidos, em uma estação de esqui.

A popstar explicou na entrevista como surgiu a ideia do vídeo: enquanto ela esquiava, escutando as músicas inéditas do álbum, começou a tocar “Loco” na playlist. Ela imediatamente pensou: “que delícia que é descer a montanha ouvindo esta música. O vídeo tem que ser assim!”. E, dois dias depois, convocou os amigos para gravar as cenas do vídeo.

“A intenção do clipe e da música é que as pessoas aproveitem sem julgamentos”, explicou.

Para aguentar o frio de Aspen de biquíni, Anitta comentou que teve que beber muito. “Se eu não posso me esquentar por fora, me esquento por dentro”, brincou.

Veja o último clipe da Anitta, “Loco”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

11 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

22 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

22 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

22 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás