Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Girl From Rio" sucederá o álbum "Kisses", lançado em 2019 (Reprodução/YouTube)
(Reprodução/YouTube)
música

Anitta fala sobre estreia do disco “Girl From Rio”: “Acho que lanço em junho”

O tão aguardado álbum “Girl From Rio” sai em 2021, sim!

A informação foi confirmada por Anitta durante uma entrevista à emissora de rádio espanhola Los 40. De acordo com a cantora, a previsão é que o álbum seja lançado ainda neste ano: “estamos esperando, agora, um bom momento [para lançar]. Acho que em junho, no meio do ano, talvez”.

A cantora comentou sobre a escolha: “decidimos que não vamos esperar que a pandemia da COVID-19 passe. Já está durando muito tempo”.

Ela garantiu que haverá canções muito boas no novo disco e que a vibe do álbum será parecida com a de “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Myke Towers.

“Girl From Rio” será o primeiro álbum de Anitta após o lançamento de “Kisses”, em 2019.

No final de janeiro, a cantora estreou a música “Loco”. O clipe da canção foi gravado em Aspen, nos Estados Unidos, em uma estação de esqui.

A popstar explicou na entrevista como surgiu a ideia do vídeo: enquanto ela esquiava, escutando as músicas inéditas do álbum, começou a tocar “Loco” na playlist. Ela imediatamente pensou: “que delícia que é descer a montanha ouvindo esta música. O vídeo tem que ser assim!”. E, dois dias depois, convocou os amigos para gravar as cenas do vídeo.

“A intenção do clipe e da música é que as pessoas aproveitem sem julgamentos”, explicou.

Para aguentar o frio de Aspen de biquíni, Anitta comentou que teve que beber muito. “Se eu não posso me esquentar por fora, me esquento por dentro”, brincou.

Veja o último clipe da Anitta, “Loco”:

voltando pra home