televisão

Série com Dwayne Johnson, “Young Rock”, ganha novo trailer e confirma mais atores

Já imaginou se o Dwayne Johnson decidisse concorrer à presidência dos Estados Unidos? Pois essa é a premissa da série “Young Rock“, que mostra o ator na corrida para a Casa Branca em 2032, ao mesmo tempo em que conta histórias de sua vida. A comédia ganhou novo trailer na noite de ontem (26) e duas adições ao elenco: Rosario Dawson e Randall Park.

A prévia revelou a dinâmica da série, que promete revisitar a história de vida de The Rock a partir de uma entrevista e flashbacks. Além de narrar, o verdadeiro Johnson interpreta a si mesmo, como o lutador que se tornou estrela de cinema e tenta ser presidente em 2032.

Os atores Adrian Groulx, Bradley Constant e Uli Latukefu foram escolhidos para viver The Rock em diferentes etapas de sua infância e adolescência. O elenco ainda conta com Joseph Lee Anderson, Stacey Leilua e Ana Tuisla como pai, mãe e avó de Dwayne Johnson, respectivamente.

Rosario Dawson e Randall Park também se juntaram ao elenco, como foi mostrado no trailer e noticiado pelo Entertainment Weekly (EW). Dawson interpreta a general Monica Jackson, que promete ser importante para a campanha presidencial de Johnson. Park, por sua vez, vive o jornalista que entrevista o candidato ao longo da temporada eleitoral.

Produzida pela NBC, “Young Rock” estreia no dia 16 de fevereiro nos Estados Unidos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

12 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás