Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dwayne Johnson concorre à presidência em série (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

Série com Dwayne Johnson, “Young Rock”, ganha novo trailer e confirma mais atores

Já imaginou se o Dwayne Johnson decidisse concorrer à presidência dos Estados Unidos? Pois essa é a premissa da série “Young Rock“, que mostra o ator na corrida para a Casa Branca em 2032, ao mesmo tempo em que conta histórias de sua vida. A comédia ganhou novo trailer na noite de ontem (26) e duas adições ao elenco: Rosario Dawson e Randall Park.

A prévia revelou a dinâmica da série, que promete revisitar a história de vida de The Rock a partir de uma entrevista e flashbacks. Além de narrar, o verdadeiro Johnson interpreta a si mesmo, como o lutador que se tornou estrela de cinema e tenta ser presidente em 2032.

Os atores Adrian Groulx, Bradley Constant e Uli Latukefu foram escolhidos para viver The Rock em diferentes etapas de sua infância e adolescência. O elenco ainda conta com Joseph Lee Anderson, Stacey Leilua e Ana Tuisla como pai, mãe e avó de Dwayne Johnson, respectivamente.

Rosario Dawson e Randall Park também se juntaram ao elenco, como foi mostrado no trailer e noticiado pelo Entertainment Weekly (EW). Dawson interpreta a general Monica Jackson, que promete ser importante para a campanha presidencial de Johnson. Park, por sua vez, vive o jornalista que entrevista o candidato ao longo da temporada eleitoral.

Produzida pela NBC, “Young Rock” estreia no dia 16 de fevereiro nos Estados Unidos.

voltando pra home