Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Continue brilhando sua luz sobre nós", viúva de Boseman em discurso emocionante (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Viúva de Chadwick Boseman faz discurso emocionante em premiação: ”a pessoa mais honesta que já conheci”

A viúva de Chadwick Boseman fez um discurso emocionante no Gotham Awards deste ano, aceitando o prêmio Gotham Awards ‘Film Tribute’ em nome do falecido ator de Pantera Negra. Taylor Simone Ledward fez uma homenagem na noite desta segunda (11), durante a cerimônia online, na qual Andre Holland, que contracenou com Boseman em 42, também fez um discurso [via NME].

“Ele foi a pessoa mais honesta que já conheci, porque não parou apenas de falar a verdade: ele a buscou ativamente em si mesmo e nas pessoas ao seu redor e no momento”, disse Ledward, em discurso compartilhado no Twitter do jornalista do New York Times, Kyle Buchanan.

 

 

Ainda sobre o companheiro, Taylor proferiu palavras de emoção:

“A verdade pode ser uma coisa muito fácil para você evitar, mas se a pessoa não vive na verdade, é impossível viver de acordo com o propósito divino para sua vida.” Ela ainda acrescentou: “E assim era como ele vivia sua vida, dia após dia. Imperfeito e determinado […], ao fazer isso, ele foi capaz de se entregar totalmente em cada momento”, continuou Ledward, “para estar totalmente presente em sua própria vida e na vida das pessoas que se tornou. Ele foi abençoado por viver muitas vidas dentro de sua vida concentrada […]. Ele desenvolveu sua compreensão do que significa ser o nenhum, o um e o tudo. “Um vaso para ser colocado e retirado”, disse ele. [Chadwick] aproveitou o poder de deixar ir e deixar o amor de Deus brilhar … [Ele] não estava apenas contando uma história ou lendo versos em uma página, mas modelando um caminho para a verdadeira realização.”

 

Encerrando o discurso e aceitando o prêmio, Ledward disse: “Chad, obrigado. Eu te amo. Estou tão orgulhosa de ti. Continue brilhando sua luz sobre nós.”

O ator Chadwick Boseman faleceu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos de idade, após uma batalha de anos contra o câncer. Interpretou vários personagens em Hollywood, mas no filme “Pantera Negra” veio a sua consagração.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, recentemente confirmou que em “Pantera Negra 2”,o personagem de Chadwick Boseman não voltará com CGI nem será interpretado por outro ator, conforme falamos aqui.

voltando pra home