Na última segunda-feira (25), o portal Deadline anunciou a notícia de que Misha Green, conhecida por ter criado e dirigido a série “Lovecraft Country“, estará à frente do novo filme da franquia “Tomb Raider“. Misha produziu a série da HBO ao lado de Jordan Peele e J.J. Abrams.
A diretora irá substituir Ben Wheatley, que comandou o primeiro longa da franquia. Lançado em 2018, “Tomb Raider” foi um sucesso nas bilheterias e arrecadou US$ 274 milhões. A novo filme dará sequência à história que o primeiro deixou em aberto. A atriz Alicia Vikander voltará como protagonista, no papel de Lara Croft.
Na trama de 2018, Lara (Vikander) embarca em uma missão até uma ilha mítica, local em que o pai dela desapareceu e também onde está uma organização chamada Trinity, cujo objetivo é causar um genocídio. Ela precisa impedir o grupo – o mesmo que aparece no jogo “Rise of the Tomb Raider” – ao mesmo tempo em que busca por respostas sobre o que aconteceu com o pai.
O novo filme ainda não tem data prevista para ser lançado.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment