series

“Superman & Lois”: Episódio de estreia será lançado com especial e terá, ao todo, duas horas de duração

Boas notícias para os fãs do homem de aço! Na última terça-feira (19) a CW anunciou que a série “Superman & Lois” será lançada com um especial e terá duas horas de duração. De acordo com a emissora, o primeiro episódio terá noventa minutos e será transmitido seguido de um conteúdo extra, de trinta minutos. O especial será intitulado “Legacy of Hope”.

Em uma atualização feita na tarde desta quarta (20), a CW explicou que “Legacy of Hope” irá apresentar entrevistas com o elenco e contará com a participão de convidados especiais (que ainda não foram revelados) que devem comentar o legado e trajetória do herói.

“Superman & Lois” vai abordar a vida do super-herói ao lado da jornalista Lois Lane. O roteiro ficará por conta de Todd Helbing, o escritor da série “The Flash”. A nova produção foi desenvolvida para a CW por Helbing e Greg Berlanti com base nos personagens da DC Comics. Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estrelam como os personagens principais. Além dos criadores, Sarah Schechter e Geoff John serão os produtores executivos.

A série está prevista para estrear em 23 de fevereiro de 2021, nos Estados Unidos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

16 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás