Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Superman & Lois" será lançada em fevereiro de 2021 (Divulgação/CW)
(Divulgação)
series

“Superman & Lois”: Episódio de estreia será lançado com especial e terá, ao todo, duas horas de duração

Boas notícias para os fãs do homem de aço! Na última terça-feira (19) a CW anunciou que a série “Superman & Lois” será lançada com um especial e terá duas horas de duração. De acordo com a emissora, o primeiro episódio terá noventa minutos e será transmitido seguido de um conteúdo extra, de trinta minutos. O especial será intitulado “Legacy of Hope”.

Em uma atualização feita na tarde desta quarta (20), a CW explicou que “Legacy of Hope” irá apresentar entrevistas com o elenco e contará com a participão de convidados especiais (que ainda não foram revelados) que devem comentar o legado e trajetória do herói.

“Superman & Lois” vai abordar a vida do super-herói ao lado da jornalista Lois Lane. O roteiro ficará por conta de Todd Helbing, o escritor da série “The Flash”. A nova produção foi desenvolvida para a CW por Helbing e Greg Berlanti com base nos personagens da DC Comics. Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estrelam como os personagens principais. Além dos criadores, Sarah Schechter e Geoff John serão os produtores executivos.

A série está prevista para estrear em 23 de fevereiro de 2021, nos Estados Unidos.

voltando pra home