Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Simu Liu fala sobre a primeira vez que vestiu o traje de Shang-Chi: “emocionante!”

cinema
Filme chega aos cinemas em 09 de julgo (Divulgação)
(Divulgação)

O ano de 2021 promete quando falamos sobre novas jornadas de super-heróis. Um dos próximos lançamentos do Marvel Studios é “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, a primeira aventura do herói chinês que dá nome ao título nas telonas. 

Nesta quarta-feira (20), em entrevista ao site Toronto Life, o ator Simu Liu deu uma “palinha” sobre como foi experimentar o uniforme de super-herói pela primeira vez. “A Marvel nunca teve um protagonista asiático, então foi um momento tão impactante, para mim como ator, mas também para pessoas que se parecem comigo. Quase chorei. Foi tão emocionante! E então, é claro, no quinto dia eu estava, tipo, ‘Oh meu Deus, eu odeio essa coisa, por que existem tantos zíperes?'”. 

Em abril de 2019, a diretora de elenco da Marvel Sarah Halley afirmou que as futuras produções da empresa vão incluir cada vez mais “rostos de diferentes origens, idades, etnias e pessoas LGBTQ”. Representatividade importa e estamos cada dia mais empolgados para ver o ator caracterizado como o Mestre do Kung-Fu. 

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” chega aos cinemas em 09 de julho. Se não sabe o que mais vem por aí, no final do ano passado fizemos uma lista com diversas produções que chegam aos cinemas e na TV durante o ano.

voltando pra home