música

Sarah Oliveira conversa com Gilberto Gil e Emicida em novo podcast da Natura Musical

Não é todo dia que a gente se depara com grandes encontros, mas quando isso acontece e acontece na música… é preciso dar uma atenção especial. A Natura Musical entende bem como funcionam as emoções e sensações envolvidas nesse processo e lança, nesta quinta-feira (28), o piloto do podcast #NosEncontramoNaMúsica.

A proposta aborda não apenas temas como o papel fundamental da cultura na construção de um mundo mais justo, sustentável e bonito, como também traz uma série de convidados especiais.

Comandado por Sarah Oliveira e disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Castbox, Deezer, Amazon Music e YouTube), #NosEncontramosNaMusica traz logo no primeiro episódio uma conversa com o ambientalista e escritor Ailton Krenak, que vem acompanhado pelos músicos Gilberto Gil e Emicida.

Um spoiler: no bate-papo da vez, os convidados focam, entre outros temas, no aqui e no agora, a resistência que se faz diante das múltiplas ameaças ao amanhã e, claro, respondem ao importante questionamento: “O que precisamos fazer hoje para não repetir os erros do passado e construir um futuro possível?”.

Gravado à distância, o projeto terá nesta primeira temporada cinco capítulos que se dividem entre artistas e personalidades de diferentes estilos e épocas – todos eles com a missão de dissecar o legado da música e da cultura brasileira. Estão previstas ainda as participações de Linn da Quebrada, Bia Ferreira, Karla Martins e Juçara Marçal para reflexões sobre ancestralidade, transformação social e impacto da arte.

Fica a dica!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

5 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás